quinta-feira, 31 de julho de 2008

Bolo de maça !!!!


Bolo de maçã da Adri !!!!!


bater no liquidificador:
4 ovos grandes
3/4 xicará de cha de óleo
casca de 3 maças gala grandes

misturar na tigela:
2 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de açucar
1 colher de sopa de fermento em pó
2 colheres de sopa de leite ( pode por mais 1 ou 2 colheres de leite se a massa ficar dura demais)

misture os ingredientes do liquidificador nos ingredientes da tigela, acrescente as 3 maças raladas e coloque em forma untada e enfarinhada ( a farinha para untar 2/3 farinha e 1/3 açucar

polvilhe açucar com canela por cima e leve ao forno 180º por 40 minutos aproximadamente.

5 comentários:

Bia, Desperate Housewife disse...

Caras, hoje mesmo abri minha geladeira, vi 5 maçãs ali e pensei "o que que eu vou fazer com elas?"
Pronto, achei.

Bia, Desperate Housewife disse...

Então, fiz o bolo.

Olha, há anos não faço bolo assim, só faço de caixinha pq meus bolos seeeempre solaram.

Mas esse... Caras, ficou ótimo!!!

Lindo lindo lindo!!!

FAÇAM!!!

Unknown disse...

Aprovadérrimooooo!!!!!

Maravilhoso!!!!

Rê Luppi disse...

Bia, eu AMO bolo solado !!!!iahuahahuahuahuah

Nat: Mãe do Miguel disse...

Uma vez fiz um bolo de maçã, nada a ver com essa receita...
Ficou uma droga! hahahah

Mas vou tentar fazer com essa...só tenho q comprar as maçãs! rsrsrs